Saturday, May 19, 2012
Once Upon A Time by Mars
Vou contar uma estória nesse post e vc, leitor, queira ou não, a partir de agora, começa a fazer parte dela.
Era uma vez, uma princesinha que era muito linda, seu mundo parecia normal e simples, mas à medida em que vc se aproximava dela, as coisas ficavam fora de foco, fora de perspectiva.
Ao redor dela, existia uma névoa mágica, fruto de um encantamento da ardilosa Bruxa Verde. A pobre princesinha não se dava conta desse encantamento, que fazia com que ela permanecesse num constante estado de torpor e alucinação, que impedia o fluxo coordenado de pensamentos, assim como de sentimentos.
O Rei e a Rainha sabiam dessa terrível maldição e compartilhavam, em segredo, a culpa por essa triste situação em que a filha se encontrava.
A princesinha tinha amigos, mas todos os que se aproximavam demais dela, caíam vítimas da névoa verde e sofriam na pele e na reputação seus intoxicantes efeitos.
Até que um dia, nesse reino triste e distante, uma festa de despedida se realizou. Era o príncipe que cansado de tanto sofrimento, partia em busca de aventuras, e quem sabe, uma forma de quebrar o encantamento da irmã.
Parentes vieram de longe e todo o reino se reuniu para desejar sorte ao príncipe em sua jornada.
Entre eles encontrava-se uma pessoa trajando uma capa vermelha. Ninguém havia notado a sua chegada até que estivesse a centímetros da princesa. Seu rosto estava coberto pelo capuz vermelho. Ninguém sabia sua identidade.
Esta pessoa parada ali na frente dela parecia estar sob o já famoso torpor que tomava conta de todos que ousavam chegar muito próximos. Foi quando a princesa se inclinou em sua direção e um beijo aconteceu.
Nesse momento, uma brisa doce e quente foi se espalhou pela multidão.
As pessoas se entreolhavam e uma sensação de alívio atingia a todos.
A clareza voltava aos poucos.
O feitiço tinha sido quebrado!
O beijo continuava, terno, envolvente, e no ímpeto do momento o capuz caiu, revelando o mistério e a chocante verdade...
(continua?)